Curso de Auto Maquiagem

sábado, 4 de novembro de 2017

ASSISTIR SÉRIES, VICIA ??


Se você é do tipo que amaaaa assistir séries e que é capaz de passar um dia inteiro assistindo a uma, preste atenção!!! 

Pesquisa realizada na Universidade do Texas (EUA) diz que pessoas que ficam por horas assistindo séries, podem estar VICIADAS!! O que?? Como assim??

Isso mesmo!! Segundo os cientistas que analisaram 316 jovens norte-americanos, entre 18 e 29 anos, concluíram que assistir séries continuamente é sinal de DEPRESSÃO e SOLIDÃO.

Avançar episódios, mesmo sabendo que tem outras coisas a fazer pode ser um sinal...

Serviços como a NETFLIX estão se tornando cada vez mais populares e criando o hábito das pessoas MARATONAREM nas séries, pois os episódios seguem a sequência naturalmente, sem a gente sequer apertar um botão.

A pesquisa também mostrou que a OBESIDADE está relacionada ao vício em séries, pois maratonar traz o hábito de ter sempre a mão algumas guloseimas.

Gente, assistir série é muuuuito bom!! Eu adoro!! Mas a gente não precisa se desesperar achando que se não assistir ao próximo episódio o mundo vai acabar, né? 

Nãooo!! O mundo não vai acabar... Você pode deixar um certo suspense da sua série para uma outra hora livre do seu dia....

Vamos assistir séries? 
Simmmm.... mas também vamos sair e dar um OI aos coleguinhas né? Tudo é questão de EQUILÍBRIO...

Se cuidem!!

Beijinhos!!

8 comentários:

  1. Amo séries, mais não sou viciada, sou viciada em leitura, ai sim rs... Amei o post, não sabia dessas coisas, é sempre bom estar informada. Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... Eu também amooo séries, mas assisto um pouquinho antes de dormir. Na medida certa...rs... Livro é bom demais né?? Obrigada pelo comentário!!! Bjooo

      Excluir
  2. Eu amo assistir series mas não consigo passar o dia todo fazendo isso, enjoa e eu me sinto muito incomodada mas é bom alertar as pessoas pois isso é realmente perigoso além de hábitos ruins e da falta de comunicação até mesmo com a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi... você disse tudo... Às vezes a pessoa acaba passando muito tempo assistindo e não percebe esse isolamento. Tem que ficar atento mesmo!! Obrigada pelo comentário... Bjo

      Excluir
  3. Então, eu concordo em parte e discordo em outras rsrs eu sou uma viciada em séries, sou dessas que se a história agradou maratono a temporada inteira em um dia, mas isso não faz de mim depressiva rsrs tenho meus momentos com os amigos e para ficar fora de casa mas também amo ficar no meu quarto curtindo séries rsrs Eu acho que tem que ter equilibrio e as pessoas não pode confundir "curtir a casa" com depressão rsrs Por exemplo, eu passo a semana toda fora de casa, trabalhando , estudando, em eventos...saio cedo e chego tarde, então chega fds eu quero mesmo é curtir minha cama :) :) e minhas séries kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica..... Eu concordo com você... Não dá pra generalizar ne? Acho que a pesquisa foi mais pra dar um alerta a quem só faz isso!! Eu amooo séries e já teve dia que maratonei sim....rs.... Tem monento pra tudo na vida né? Obrigada pelo comentário... Beijooo

      Excluir
  4. Não concordo com estes estudos, sou muito bem resolvida e amoooooo séries principalmente se for tipo CSI ou musicais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Concordo.... Realmente não dá pra generalizar... Acho que pode acontecer, mas não é com todo mundo!! Também amooo séries... Obrigada pelo comentário... Beijooo

      Excluir

5 DICAS SIMPLES QUE AJUDA A EMAGRECER

São dicas básicas, mas que ajudam na perda de peso e com sáude. Veja: 1 - TER HORÁRIOS REGULARES PARA COMER 2 - BEBER MUI...